Um programa completo para empresários que já vendem, mas querem escalar com estrutura, aumentar o faturamento e conquistar um crescimento previsível.
Nos últimos anos, liderou a operação de receita do Centro Dom Bosco, organização cultural católica com editora, e-commerce, plataforma de streaming, eventos e cursos presenciais em todo o Brasil.
“Depois de quase 18 anos empreendendo, aprendi que o caminho mais rápido e seguro para crescer é aprender com quem já construiu na prática.”
Através de estratégias de growth, estruturação de processos e uma jornada de compras bem conectada — do marketing à experiência do cliente — Carlos gerou resultados de alto impacto com faturamentos milionários. Além disso, mantém uma sólida rede de relacionamento com empresários, gestores e líderes de diversos setores por todo o país.
Milhões de Receita Combinada
Em 5 módulos diretos e práticos, você descobrirá como identificar e corrigir todos os gargalos que impedem o crescimento da sua empresa, além de ter insights valiosos que desbloquearão um mundo de possibilidades na sua operação, otimizando seus processos, gerando mais lucro e mais eficiência.
Com ferramentas aplicáveis imediatamente, você poderá iniciar a transformação do seu negócio hoje mesmo, com as proposições práticas ao fim de cada aula.
Construir uma cultura forte, alicerçada em resultados, através de índices de performance, transparência, levando o time para perseguir junto e de forma coesa com as metas de crescimento.
Aprofundar-se no perfil ideal dos seus clientes, sabendo identificar novas oportunidades de negócio, por meio de novas ofertas e diversas estratégias vendas.
Estruturar processos garantindo eficiência operacional (mais receita com menos investimento), definindo os indicadores chave do negócio para acompanhar seu crescimento.
Aprimorar seus canais de aquisição, aumentando as oportunidades de negócios através de planos táticos para atração de clientes.
Construir uma estrutura comercial vencedora, que através de uma cadeia de processos-chave, garanta a eficiência do time e a previsibilidade das vendas.
Criar experiências e processos centrados nos clientes, desenvolvendo produtos e serviços que incentivem novos negócios, diminuindo o CAC e aumentando o LTV.
Dê o próximo passo e clique no botão para aplicar!